Cães sozinhos em casa

7 learners taking this course

Este curso foi criado em inglês pelo Dr. Roger Abrantes. Se preferir tirar o curso em inglês, clique http://ethology.eu/all-courses/.
O seu tutor do curso em Português é Roberto Barata, CAAE.

Cães sozinhos em casa trata do problema número 1 dos cães. O cão não pode ficar sozinho em casa se mostrar sinais de aflição.

Nível de curso: Iniciante a Intermediário. Este é um dos cursos mais importantes dos problemas comportamentais em cães. Trata-se de uma questão crucial, que não raramente leva bastantes cães a serem eutanasiados.

Conteúdo do curso

"Dogs Home Alone" by Roger Abrantes

“Dogs Home Alone” by Roger Abrantes

Roger Abrantes escreveu “Cães sozinhos em casa” para todos os donos de cães que querem prevenir ou tratar este problema sério dos cães. É um livro bastante relevante para os nossos estudantes também, que um dia irão ajudar os donos a resolverem estes problemas. Este livro é um best-seller. A versão atual foi alargada e revisada da versão datada de 1997.

Capítulo 1— As causas dos problemas com os cães sozinhos em casa.
Capítulo 2— Não faça isso! Histórias antigas não funcionam.
Capítulo 3- Tratar as causas e não os sintomas.
Capítulo 4— O tratamento direto do CHAP.
Capítulo 5— A rotina diária.
PS — Psicofármacos.

Pode efetuar este curso como parte de um programa ou como curso individual. Poderá imprimir o seu certificado de curso devidamente carimbado e assinado.

Apoio individual online

Leia o(s) livro(s). Clique em “Contactar o professor” sempre que tenha alguma questão. O seu instrutor irá responder com a maior brevidade possível. MANUAL EM INGLÊS- DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS EM BREVE E SEM CUSTOS ADICIONAIS.

Faça o teste quando se sentir pronto. Pode fazer o teste as vezes que desejar. Nós recomendamos que repita o teste anualmente como uma imposição pessoal de controle de qualidade.

Lessons:

Lição dois: Cães sozinhos em casa

Duration: 6 hoursAuthor: Roberto BarataComplexity: Easy

As causas dos problemas com os cães sozinhos em casa. Não faça isso! Contos antigos não funcionam. Tratar as causas e não os sintomas. O tratamento direto do CHAP. A rotina diária. Psicofármacos.