Verificação de proficiência X básica – Ethology Institute Cambridge

Verificação de proficiência X básica: Restricted Access

Please complete the previous course before taking this course.

Este curso foi criado em inglês pelo Dr. Roger Abrantes. Se preferir tirar o curso em inglês, clique http://ethology.eu/all-courses/.
O seu tutor do curso em Português é Roberto Barata, CAAE.

Precisa de conhecimento teórico e experiência prática para ser um bom treinador de animais. Se é um treinador experiente, provavelmente não terá dificuldade nem necessitará de muito tempo de preparação para esta verificação. Não é uma verificação de proficiência difícil, mas tenha em atenção que nós requeremos simplicidade, precisão e cuidado.

O X significa que terá de escolher e treinar um animal de outra espécie além dos cães e cavalos. Nós aceitamos praticamente todo o tipo de espécies, mas terá de ser aprovado pelo seu tutor, que irá instruí-lo dos exercícios que necessita de ensinar ao animal escolhido.
Se não tem um tutor designado, por favor contate a Equipa de administração.

A maioria dos estudantes escolhe gatos ou porquinhos da Índia. Se escolher os porquinhos da Índia, poderá participar num Campo dos porquinhos da Índia e receber todo o treinamento, assim como poderá efetuar a sua verificação de proficiência.

Nós baseamos a nossa abordagem ao treino animal na ciência aplicada com profunda seriedade. Nós requeremos precisão para para conseguir os melhores resultados a longo termo. Cuidado e suavidade (ou desleixo) são matérias diferentes. Nós promovemos e encorajamos o estudante do ponto de vista ético e científico, mas não o segundo. Existem várias maneiras de treinar um exercício em particular. Cabe a si escolher qual o método que melhor se adequa, tendo sempre em mente que independentemente do método escolhido, deve estar em conforme com “uma ciência sólida e um profundo respeito por todos os organismos vivos.”

Se é um iniciante, deverá efetuar num dos nossos cursos, registar-se num dos nossos AREP`s ou numa boa escola de animais perto de si.

Juntar-se a um AREP (Se existir um próximo) é a melhor opção, porque irá ter um seguimento mais personalizado durante todo o período que está a treinar o seu cão. Se registar-se num AREP, o seu instrutor irá conduzir a sua verificação de proficiência e aprová-lo, e nós iremos colocar o resultado no seu perfil de estudante “(Os meus cursos)”.

Verificação de proficiência em vídeo—Se não houver um AREP perto de si, poderá enviar a verificação de proficiência em vídeo (PVV). Irá receber todas as instruções necessárias do instrutor para que possa enviar a sua PVV dentro da lição pertencente ao curso.

Este é um curso orientado. Irá comunicar com o seu tutor pelo Skype. Irá enviar os videoclips para revisão e comentário do seu tutor. Irá receber a sua aprovação assim que o seu tutor estiver satisfeito com o seu trabalho.

1 learner taking this course

Lesson:

Verificação de proficiência X básica (orientações)

Duration: 24 hoursAuthor: Roberto BarataComplexity: Hard

Necessita de conhecimento teórico e experiência prática para ser um bom treinador de animais. Nesta verificação de proficiência, terá de demonstrar que consegue ensinar alguns exercícios numa espécie animal escolhida, além dos cães e cavalos.