O meu Logbook

Depois de clicar no botão “Adicionar ao meu logbook, o seu logbook é atualizado e será transferido para “Os meus cursos”.”

Para obter o seu diploma, deve:

  1. ter passado em todos os testes e relatórios de um nível em particular,
  2. ter treinado e registado o número mínimo de animais requerido,
  3. ter a sua proficiência verificada.

Depois de completar os passos 1 ao 3, clique em Verificar e aprovar o meu logbook.

Logbook

Deve registar pelo menos o número mínimo requerido de animais treinados ou de terapia comportamental nos últimos 5 anos para ser elegível a receber o diploma de um programa em particular. Nós não temos a possibilidade de verificar o seu logbook, e irá declarar na sua transcrição que o número de casos registados é da sua inteira responsabilidade. Seja honesto quando regista os casos. Esta prática será o melhor tanto para os animais que treinar, como para os seus donos verem o quanto é responsável.

Treino práticoNúmero mínimo de casos registados
CPDTCACECAPECAAEGraduateMaster
Registo # de cães treinados505050505050
Registo # de cavalos treinados005101520
Registo # de outros animais treinados005152540
Registo # de IT`s (Terapias individuais) 101010152030
Total # de animais treinados60607090110150
A tabela mostra o número mínimo de animais requerido que os alunos devem registar para obterem o diploma de um programa em particular. Os treinadores de zoo e mamíferos marinhos devem substituir os cães e cavalos por outras espécies à sua escolha..

Para efeitos de registo, deverá ter trabalhado com um animal pelo menos por duas horas e alcançado um comportamento significativo e observável para contar como “treinado”. Para registar como IT (Treino individual),deverá (1) ter trabalhado com um animal e seu dono pelo menos por duas horas, (2) ter escrito e entregue ao dono um programa de modificação comportamental, e (3) seguir o cado pelos menos uma vez a cada 30 dias da primeira intervenção.

Se treinar uma turma de cães com, por exemplo, oito cães, deverá deve registar oito cães desde que tenham frequentado pelo menos seis sessões de uma hora cada.

Se trabalha numa clínica veterinária, canil, centro equestre ou outro lugar que trabalha com animais diariamente, não deverá registá-los como animais treinados, exceto se trabalhou com algum animal em particular que demonstrou uma mudança de comportamento significante e observável. Se trabalha num zoo u parque marinho, deverá registar os animais de zoo que treinou.

Tem questões adicionais? Não hesite em abrir um ticket de suporte.

Desfrute os seus estudos!