Regulamento

(Última atualização: Março de 2016)

Ao inscrever-se num dos cursos oferecidos pelo Ethology Institute Cambridge, numa verificação de proficiência, ou completar um programa com vários cursos, declara que leu e aceitou o seguinte Regulamento e os Termos e condições gerais.

1. Estudantes

1.1 Um estudante é qualquer pessoa que está devidamente registada e inscrita num curso.

1.2 Um AREP é um Approved Regional Education Provider. Um AREP é uma escola que emprega pelo menos uma pessoa aprovada e certificada pelo instituto como competente para instruir e verificar a proficiência dos estudantes em treino animal.

1.2.1 Todos os AREPs devem seguir as orientações transmitidas pelo instituto dos critérios das verificações de proficiência, a qualidade dos cursos oferecidos, assim como os preços praticados.

2. Registo e inscrição

2.1 Pode registar-se quando desejar. O registo é grátis.

2.2 Pode inscrever-se num curso sempre que desejar.

2.2.1 Pode inscrever-se num curso de qualquer nível, contudo irá obter o diploma apenas quando: 

(a) Completar com sucesso todos os cursos relativos ao nível em particular,

(b) Registar o número mínimo necessário de animais treinados, e

(c) Tiver a proficiência verificada para esse nível.

3. Requisitos de admissão

3.1 Todos podem registar-se e inscrever-se num curso. Não requeremos nenhuma prova de habilitações académicas para que possa inscrever-se nos nossos cursos. É da sua responsabilidade escolher um curso compatível com o seu conhecimento e experiência ou adquirir a experiência necessária para completar o curso.

4. Programa de estudos

 

Ethology Institute Cambridge — Programas de estudo — 2017

NívelDiplomaCompetênciaDuração
* A certificação é emitida pelo Ethology Institute Cambridge. Os cursos teóricos e os testes são fornecidos pelo EIC. Os cursos práticos são fornecidos pelas escolas regionais. Os estudantes registam a sua experiência prática nos seus logbooks. As verificações de proficiência são conduzidas pelo EIC ou escolas aprovadas.
** Tempo médio estimado. Os estudantes com um bom conhecimento das matérias e experiência em treino animal, conseguem terminar os estudos em menos tempo que o indicado.
1CPDTTreinar cães, ensinar turmas de treino de cães e auxiliar em níveis superiores12 meses
2CACETreino avançado de cães, turmas de treino de cães e auxiliar em níveis superiores. Verificações de proficiência a alunos CPDT.15 meses
3CAPETreinar cães e outros animais, ensinar turmas de treino e auxiliar em níveis superiores. Verificações de proficiência a alunos CPDT e CACE.18 meses
4CAAETreino de animais, ensinar turmas de treino de animais e auxiliar em níveis superiores. Verificações de proficiência a alunos CPDT, CACE e CAPE.Dois anos
5Graduate in Applied EthologyTreino de animais, ensinar turmas de treino de animais e auxiliar de Master Trainer. Verificações de proficiência a alunos CPDT, CACE, CAPE e CAAE.Três anos
6Master in Applied EthologyTreino de animais, ensinar turmas de treino de animais e tutor nos cursos Graduate. Verificações de proficiência a alunos de todos os níveis.Quatro anos

 

4.1 Programa de estudos—Nós oferecemos todos os programas (exceto CPRT) para todas as pessoas.

4.1.1 O programa CPRT (Certified Professional Rat Trainer) é um programa altamente especializado e só poderá ser efectuado por estudantes devidamente autorizados pela Apopo.

4.2 Terá seis opções de programa: Master in Applied Ethology (equivalente ao MSc), Graduate in Applied Ethology (equivalente ao BSc), Certificate in Advanced Applied Ethology (CAAE), Certificate in Applied Pet Ethology (CAPE), Certificate in Applied Canine Ethology (CACE), e Certified Professional Dog Trainer (CPDT).

4.3  Pode acessar o seu arquivo de estudo online em qualquer altura, sempre que esteja com o login efetuado.

4.4 Pode registar a sua experiência prática online em qualquer altura, sempre que esteja com o login efetuado.

5. Responsabilidade

5.1. É da sua responsabilidade escolher cursos compatíveis com a carreira profissional que tem em mente e alcançar o nível de proficiência necessário. Os diplomas do Ethology Institute certificam que você tem o nível mínimo necessário de conhecimento e técnica. O instituto não é responsável de quanto a graduação lhe irá custar.

5.2 O logbook do estudante consiste em registos que atestam a experiência prática. E exclusivamente da sua responsabilidade manter os registos corretos e honestos. O instituto não consegue verificar a veracidade dos registos e confia-lhe essa responsabilidade. O instituto não é responsável por mentiras ou registos falsos.

5.3 A nossa língua oficial é o inglês. O site de língua portuguesa contém vídeos, textos, livros e/ou outros materiais de estudo ainda nesse idioma. Os manuais dos cursos estão em processo de tradução para língua portuguesa e substituirão automaticamente os atuais em inglês assim que estiverem concluídos sem custo adicional para o estudante. É sua responsabilidade adquirir o conhecimento necessário do idioma oficial para a visualização do conteúdo disponível nos cursos. 


6. Tarifas

6.1. O registo é grátis.

6.2. A inscrição num curso ou na verificação de proficiência é sujeita a um valor, exceto os cursos grátis.

6.2.1. Depois do pagamento efetuado de um curso, o Ethology Institute garante-lhe o acesso a todo o material referente ao curso por um período ilimitado. O valor do curso inclui o material de leitura necessário (exceto alguns cursos que requerem literatura externa), a revisão dos relatórios, testes, orientações quando aplicáveis, atualizações e a opção de imprimir um certificado assinado pelo curso efetuado.

6.2.2 O  valor da verificação de proficiência inclui uma verificação acompanhada presencialmente pelo AREP. Se o seu instrutor considerar que não tem as técnicas necessárias para a proficiência ser verificada, precisará registar-se para uma nova verificação de proficiência assim que tenha adquirido a experiência e técnicas necessárias.

6.2.3 O valor da verificação de proficiência enviadas por video inclui um número ilimitado de envios durante seis meses.

6.3 Valores pagos não são reembolsáveis ou transferidos sob nenhuma circunstância.

7. Doações

7.1 O instituto irá conferir duas doações anualmente a alunos que cumpram os requerimentos necessários e depois de aprovação.

7.1.1 O Professor Paulo Abrantes irá doar anualmente a cinco estudantes naturais e residentes no sudeste asiático ou África. O estudante deve enviar um formulário escrito ao EIC e anexar as provas de que necessita da doação e que existe a possibilidade real de trabalhar como treinador de animais a tempo inteiro depois da graduação. A doação cobre todas as despesas relativas aos cursos, orientações, avaliações, testes e verificações de proficiência até ao programa Graduate Trainer, exceto alojamento, alimentação ou outro material necessário na participação dos cursos on-campus.

7.1.2. O Engenheiro Antonio Abrantes irá doar anualmente a cinco estudantes naturais e residentes fora da Europa, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul e Japão. O estudante deve enviar um formulário escrito ao EIC e anexar as provas de que necessita da doação e que existe a possibilidade real de trabalhar como treinador de animais a tempo inteiro depois da graduação. A doação cobre todas as despesas relativas aos cursos, orientações, avaliações, testes e verificações de proficiência até ao programa Graduate Trainer, exceto alojamento, alimentação ou outro material necessário na participação dos cursos on-campus.

7.1.3. O instituto apenas efetua as doações a pessoas singulares, que não estejam a ser subsidiadas por qualquer tipo de pessoa ou empresa/organização.

8. Requerimentos para a graduação e aprovação

8.1 Deve estar aprovado em todos os testes, relatórios e verificações de proficiência de um programa, assim como ter o registo do número mínimo requerido de animais treinados, para obter o diploma de um programa em particular. Para os diplomas Graduate e Master, também deve ter defendido com sucesso a sua tese.

8.2 Testes—Todos os testes requerem um resultado de pelo menos 75% de respostas corretas (nota E) para passar.

8.2.1 Pode repetir o teste para ser aprovado ou melhoria de nota as vezes que desejar.

8.3 Relatórios e verificações de proficiência devem ter pelo menos um avaliação de “75% corretas” (E) para ficar aprovado.

8.3.1 Escreve um relatório de acordo com as orientações específicas. Se o seu relatório necessitar de correcção, o seu tutor irá fornecer-lhe a ajuda necessária para que possa melhorar e atingir a nota mínima de aprovação. Assim que o relatório for aprovado, não poderá enviar mais nenhuma versão nova ou melhorada.

8.4 Se não demonstrar um nível mínimo de proficiência requerido no trabalho prático com animais, o instituto ou o AREP irão sugerir que se inscreva num curso prático apropriado para melhorar a sua proficiência a um nível satisfatório. Os valores de cursos ou treino prático sugeridos pelo AREP são opcionais e não estão incluídos nos valores dos nossos cursos.

8.5 Log book—Deve registar pelo menos o número mínimo requerido de animais treinados ou de terapia comportamental nos últimos 5 anos para ser elegível a receber o diploma de um programa em particular.

8.5.1 Para efeitos de registo, deverá ter trabalhado com um animal pelo menos por duas horas e alcançado um comportamento significativo e observável para contar como “treinado”.  Para registar como IT (Treino individual),deverá ter trabalhado com um animal e seu dono pelo menos por duas horas, ter escrito e entregue ao dono um programa de modificação comportamental, e seguir o caso pelos menos uma vez a cada 30 dias da primeira intervenção.

8.5.2 Se treinar uma turma de cães com, por exemplo, oito cães, deverá deve registar oito cães desde que tenham frequentado pelo menos seis sessões de uma hora cada.

8.5.3 Se trabalha numa clínica veterinária, canil, centro equestre ou outro lugar que trabalha com animais diariamente, não deverá registá-los como animais treinados, exceto se trabalhou com algum animal em particular de acordo com o ponto 8.5.1.

8.5.4 Trabalhadores de Zoo e treinadores de mamíferos marinhos, inscrevem-se diretamente no CAPE (ou acima). não pedimos que sejam treinados 50/60 animais da mesma espécie contanto que o número total seja 70/90/110/150.

8.5.5 Nós não temos a possibilidade de verificar o seu logbook, e irá declarar na sua transcrição que o número de casos registados é da sua inteira responsabilidade.

 

Treino práticoNúmero mínimo de casos registados
CPDTCACECAPECAAEGraduateMaster
Registo # de cães treinados505050505050
Registo # de cavalos treinados005101520
Registo # de outros animais treinados005152540
Registo # de IT`s (Terapias individuais) 101010152030
Total # de animais treinados60607090110150
A tabela mostra o número mínimo de animais requerido que os alunos devem registar para obterem o diploma de um programa em particular. Os treinadores de zoo e mamíferos marinhos devem substituir os cães e cavalos por outras espécies à sua escolha..

 

9. Avaliação

9.1 O Ethology Institute Cambridge segue a recomendação do processo de Bolonha para as notas e médias.

Grade

Letter

Definition

Students*

4.0

A

EXCELLENT—outstanding performance with only minor errors

10%

3.5-3.9

B

VERY GOOD—above the average but with some errors

25%

3.0-3.4

C

GOOD—generally sound work with a number of notable errors

30%

2.5-2.9

D

SATISFACTORY—fair, but with significant shortcomings

25%

2.0-2.4

E

SUFFICIENT—performance meets the minimum criteria

10%

<2.0

F

FAILED—considerable further work is required

* % of successful students normally achieving the grade

 

10. Cursos

Ethology Institute Cambridge — Cursos, Manuais, Avaliações — Preços 2017 em €

Os programas conferem um diploma quando completos   
CPDT = Certified Professional Dog Trainer. CACE = Certificate in Applied Canine Ethology. CAPE = Certificate in Applied Pet Ethology.
CAAE = Certificate in Advanced Applied Ethology. GAE = Graduate in Applied Ethology. MAE = Master in Applied Ethology.
NívelCursosConteúdo/manuaisAvaliação
CPDT

Certified Professional Dog Trainer
Evolução“Evolution” by R. AbrantesTesteGrátis
Bem-estar animal"Animal Welfare" by A. Pinto-PoultonTeste98
Primeiros socorros para animais "EFR for Animals" by M. J. CunhaTeste89
Anatomia e fisiologia"Anatomy and Physiology" by A. BourquinTeste89
Aprendizagem animal"Animal Learning" by R. AbrantesTeste128
Comportamento canino"Dog Language" by R. AbrantesTeste98
Cães sozinhos em casa"Canine Home Alone Problems" by R. AbrantesTeste89
Problemas comportamentais caninos"Canine Problem Behavior" by R. AbrantesTeste98
Pedagogia "Pedagogy" by various authorsTeste59
Verificação de proficiência canina básicaLivros, vídeos, instruçõesVerif. Proficiência198
Verificação de proficiência dos problemas caninosLivros, vídeos, instruçõesVerif. Proficiência198
Logbook CPDTLogbookRegisto de casosGrátis
CACE

Certificate in Applied Canine Ethology
Etologia "Ethology" by R. AbrantesTeste128
Aprendizagem animal aplicada"Mission SMAF" by R. AbrantesTeste89
Canine Scent Detection"Canine Scent Detection" by R. AbrantesTeste89
Verificação de proficiência canina avançadaLivros, vídeos, instruções (+ registo de casos)Verif. Proficiência198
Logbook CACELogbookRegisto de casosGrátis
CAPE

Certificate in Applied Pet Ethology
Comportamento equino“The Nature of Horses” by Stephen BudianskyTeste89
Comportamento felino“Feline Behavior and Misbehavior” by R. AbrantesTeste89
Verificação de proficiência equina básicaLivros, vídeos, instruções (+ registo de casos)Verif. Proficiência238
Verificação de proficiência X básica Livros, vídeos, instruções (+ registo de casos)Verif. Proficiência238
Logbook CAPELogbookRegisto de casosGrátis
CAAE

Certificate in Applied Animal Ethology
Raciocínio crítico“Think Out Of The Box” by R. AbrantesTeste238
Zoologia “Intro to Zoology” by A. BourquinTeste89
Evolução e Etologia“Animal Behaviour” by David McFarlandRelatório238
Teoria da aprendizagem animal“Learning and Behavior” by Paul ChanceRelatório238
Medição de comportamento"Measuring Behavior" by R. AbrantesTeste168
Verificação de proficiência canina finalLivros, vídeos, instruções (+ registo de casos)Verif. Proficiência238
Verificação de proficiência equina finalLivros, vídeos, instruções (+ registo de casos)Verif. Proficiência238
Verificação de proficiência X finalLivros, vídeos, instruções (+ registo de casos)Verif. Proficiência238
Logbook CAAELogbookRegisto de casosGrátis
GAE

Graduate in Applied Ethology
Summer CampCurso prático (internato)Presencial1248
Team BuildingC/ Summer Camp. “Team Start-Up” by Kathy FreePresencial100
Problemas comportamentais avançadosC/ Summer CampPresencial380
IT InternshipCurso prático (+ registo de casos)Presencial200
Projeto pilotoProjeto piloto de investigação para a tese final de Graduate TrainerRelatório300
Tese final Graduate TrainerTese para Graduate TrainerTese e exame400
Logbook GAELogbookRegisto de casosGrátis
MAE

Master in Applied Ethology
Curso Master 1Orientação do tutorPresencial200
Curso Master 2Orientação do tutorPresencial200
Curso Master 3Orientação do tutorPresencial200
Curso Master MajorOrientação do tutorPresencial200
Tese final de Master TrainerOrientação do tutorTese e exame500
Logbook MAELogbookRegisto de casosGrátis
Treino práticoTreino prático de cãesRegisto do número de cães treinadosTrabalho práticoGrátis
Treino prático de cavalosRegisto do número de cavalos treinadosTrabalho práticoGrátis
Treino prático de animaisRegisto do número de animais treinadosTrabalho práticoGrátis
Treinos práticos individuaisRegisto do número de problemas comportamentais resolvidosTrabalho práticoGrátis
Os valores incluem as lições do curso, os livros online, Orientações do tutor (quando aplicável), testes e certificações do EI Cambridge. Cursos locais opcionais não estão incluídos.
Os valores não incluem versões impressas dos livros (ou e-books) requeridos em aluns cursos, alojamento (exceto no Summer Camp) e despesas de viagem.

 

10.1 Os cursos online não necessitam de comparência física.

10.2 Os cursos de campus e as verificações de proficiência requerem a sua presença física. Complete estes cursos e verificações no AREP escolhido, ou em qualquer lugar do mundo onde o instituto organize o curso ou verificação.

10.3 O transporte e alojamento para o lugar escolhido do curso de campus ou das verificações de proficiência será da sua responsabilidade, assim como os custos resultantes do mesmo.

11. Testes, avaliações e verificações de proficiência.

11.1. Os testes são uma avaliação num formato de escolha múltipla.

11.1.1 Para passar no teste, deve ter uma avaliação mínima de 75% de respostas certas.

11.2 Os relatórios são redaçoes de resposta a diversas perguntas.

11.2.1 Deve escrever os relatórios de acordo com as orientações dadas em específico.

11.2.2 Deve escrever os relatórios no idioma acordado com o tutor. O Inglês é o nosso idioma oficial. Nós tentamos dar aos estudantes a escolha do idioma nos seus relatórios por termos proficiência em diversas línguas. Contudo, os estudantes não podem esperar que possamos adaptar-nos a todos os idiomas desejados. Os tutores serão resilientes, dentro do razoável, quando verificarem e avaliarem os relatórios escritos por estudantes que têm o inglês como segunda língua. No site de língua portuguesa, os relatórios podem ser escritos em português.

11.3 Verificações de proficiência são avaliações do conhecimento e técnica do aluno numa área específica. O aluno terá de demonstrar uma série de técnicas escritas num programa fixo, disponível com alguma antecedência. As verificações de proficiência aprovadas são adicionadas ao seu arquivo, disponíveis para leitura.

11.3.1 As verificações de proficiência são marcadas mediante acordo entre o aluno e o instituto ou AREP.

11.3.2 O aluno pode necessitar inscrever-se num curso antes de efectuar a verificação de proficiência. A duração e custo do mesmo fica ao critério do aluno e do AREP.

11.3.3 Verificações de proficiência em vídeo — Se o instituto não tiver um AREP na área onde o aluno vive, poderá enviar o vídeo da verificação de proficiência. Se deseja efectuar o vídeo da verificação de proficiência, deverá contatar o seu tutor ou a equipa de administração para aprovação.

 11.3.4. O vídeo de proficiência deve: (1) Ser gravado  numa única sequência (sem cortes ou edição), (2) estar sempre focado no estudante e no animal, (3) estar próximo o bastante para que os instrutores possam avaliar o trabalho feito, (4) estar em 16×9, formato mp4, mpg ou mov e com resolução HD (pelo menos 1280×720 dpi).

12. Programa de estudos

12.1 Evolução transmite os princípios fundamentais da biologia evolucionária.

12.2 Bem estar animal faz uma introdução à matéria e as definições dos conceitos chave.

12.3 Primeiros socorros para animais ensina as técnicas de primeiros socorros e de emergência a animais feridos.

12.4 Anatomia e fisiologia faz uma introdução a esta matéria, focando nos aspetos relacionados ao comportamento.

12.5 Aprendizagem animal explica os princípios de aprendizagem e modificação do comportamento. A teoria da aprendizagem animal é o segundo curso avançado, no seu progresso para tornar-se Graduate.

12.6 Comportamento canino avalia todos os aspectos do comportamento canino.

12.7 Cães sozinhos em casa analisa a prevenção e cura para este comportamento canino.

12.8 Problemas comportamentais consistem em dois cursos, Problemas comportamentais caninos no nível CPDT e Problemas comportamentais avançados no nível CAAE. O curso Problemas comportamentais caninos explica os problemas comportamentais mais comuns em cães. O curso Problemas comportamentais avançados aprofunda os problemas comportamentais, também inclui problemas comportamentais com cavalos e gatos e requer presença física no campus.

12.9 Pedagogia explica os princípios de ensino.

12.10 Proficiência canina está relacionada ao treino de cães, Proficiência equina com o treino de cavalos e X-Proficiência com o treino de outros animais, por exemplo: Gatos, porquinhos da índia, ratos, mamíferos marinhos. Proficiência dos problemas caninos está relacionada na resolução de problemas comportamentais em cães.

12.11 Etologia explica o comportamento, as suas funções, desenvolvimento e evolução. Evolução e Etologia é um curso avançado do programa CACE.

12.12 Aprendizagem canina aplicada (SMAF) dá ao estudante a morfologia e sintaxe esta linguagem, capacitando-o a escrever os planos de ação  de forma precisa.

12.13 Canine Scent Detection ensina como treinar um cão para a deteção profissional de odores.

12.14 Comportamento equino explica todos os aspectos do comportamento equino.

12.15 Comportamento felino explica todos os aspectos do comportamento felino.

12.16 Raciocínio crítico explica os princípios básicos para um raciocínio sólido e lógico.

12.17 Zoologia faz uma introdução à zoologia, com foco na taxonomia dos animais de companhia e mamíferos marinhos.

12.18 Medição de comportamento faz uma abordagem aos princípios necessários de medição de comportamento e o tratamento estatístico dos dados para todos os alunos completarem os seus projetos e teses.

12.19 Proficiência IT (Terapia Individual) está relacionado à observação do comportamento de um animal, a preparação do programa de modificação comportamental e as instruções ao dono do animal. Para ser aprovado, o aluno necessita de um registo mínimo de número de casos.

12.20 Summer Camp é o evento anual elaborado para vários tópicos, como por exemplo: Comportamento de animais de companhia, biologia marinha e mergulho. Irá viajar e viver no campus com os seus pares e tutores por 21 dias. Os Summer Camps cobrem quatro aspectos: O académico, o social, o cultural e o desafio.

12.21 O curso team-building é dado normalmente no Summer Camp.

12.22 O Projeto Piloto é a preparação para a tese final de graduado e deverá incluir todos os elementos da mesma completamente sumarizados.

12.23 Tese final para Graduate é a sua tese equivalente ao bacharelato, onde nós enviaremos a dois júris externos e deverá defendê-la numa sessão pública realizada uma vez por ano.

12.23.1 Tese final para Graduate—O exame final consiste na apresentação da tese final e a sua defesa. É realizada uma vez por nada, normalmente em Agosto.

12.23.2 O aluno inicia a tese final depois de completar todas as verificações de proficiência. O assunto é acordado entre o aluno e tutor. Deverá ter até 30 páginaas (+- 10%). A tese final será submetida para aprovação final de dois júris externos numa onde o aluno explicará os seus métodos, resultados, conclusões e responderá a questões.

12.23.3 Depois do aluno ter a sua tese final aprovada, dentro do prazo estipulado, o tutor inscreve o aluno para o exame final e envia a tese para os júris externos avaliarem.

12.23.4 Requerimentos para a Tese final de Graduate—A tese é uma tese de ciências padrão. Deverá incluir nesta ordem:

1. Um resumo em inglês (máximo de uma página).

2. Um prefácio (pequeno com informação geral e relevante, agradecimentos, etc. Máximo de uma página).

3. Objetivos de estudo (esta é a introdução).

4. Métodos de estudo.

5. Métodos na recolha de dados.

6. Análise dos dados.

7. Interpretação dos resultados.

8. Referências (Na literatura académica, a referência é uma publicação escrita anteriormente publicada, que será usada no texto como fonte para a teoria ou afirmação referida. As referências contém uma informação bibliográfica completa, assim o interessado poderá ler numa biblioteca. O aluno pode adicionar as referências tanto no final da publicação, como nota de rodapé.

9. Anexos (se necessário).

O aluno não está a escrever um livro. Apenas menciona e define os conceitos que usou. O aluno deve dar referências de todas as afirmações, a quais não são conhecimento comum. O aluno pode usar ilustrações apenas se necessário, não para preencher espaços vazios.

12.23.5 É da responsabilidade do aluno e do tutor verificar que a tese cumpre com todos os requerimentos.

12.23.6 É da responsabilidade do tutor garantir que a tese final tem a qualidade necessária para ser aprovada pelo júri externo. O tutor deve rejeitar as teses finais que não cumprem os requisitos mínimos para uma tese de bacharelato padrão.

12.24 Cursos Master—Depois de obter o diploma de Graduate, o aluno pode continuar os estudos até atingir o diploma Master. O aluno deve completar quatro cursos e escrever a tese de Master Trainer para obter o diploma.

12.24.1 Cursos Master consiste num curso externo à escolha do aluno, o qual deve obedecer a um nível graduate. O tutor terá de aprovar o curso.

12.24.2 O curso Major é a sua especialização. O aluno escolhe a matéria, que terá de ser dentro das áreas de biologia, etologia, aprendizagem animal, evolução, ecologia ou psicologia.

12.24.3 O aluno inicia a Tese final Master Trainer quando completar com sucesso todos os cursos Master.

12.24.4 Depois do aluno ter a sua tese final aprovada, dentro do prazo estipulado, o tutor inscreve o aluno para o exame final e envia a tese para os júris externos avaliarem..

12.24.5 A Tese final Master Trainer é a tese equivalente a um mestrado, onde nós enviaremos a dois júris externos e deverá defendê-la numa sessão pública realizada uma vez por ano. Aplicam-se as mesmas regras da tese final de Graduate trainer, excepto no número de páginas, que deverá ser de 60 páginas (+- 10%) e na originalidade que a tese deve ter.

13. O programa de ciências animais (incluindo sub-programas) são programas de educação privados designados pelo Ethology Institute, Cambridge e-Learning Institute.

14. Diploma—Depois do aluno passar todos os testes e verificações de proficiência, irá receber uma diploma a certificar que obteve o grau desejado e poderá imprimi-lo. Apesar de outras instituições de ensino darem aos nossos alunos créditos pela realização dos cursos, apenas ocorrerá mediante os critérios da instituição.

Para os programas Graduate e Master, o aluno recebe um diploma original emitido pelo Instituto.

15. O Ethology Institute tem o direito de alterar ou cancelar qualquer regra desde documento, como também adicionar novas, para serem efectivadas 0 dias após terem sido publicadas. é da responsabilidade do aluno manter-se atualizado.


Para informações adicionais, contate a nossa equipa de administração em info@ethology.eu.